Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porcaria De Discador!


BJack

Pergunta

Pessoal,

Instalei uma versão do Discador do IG, acho q nem é a última versão... e essa porcaria adiconou por conta própria uma barra logo abaixo da barra de endereços do brownser chamada IG, com um monte de link de patrocinadores dos caras... não adianta oculta-la, toda vez q abro uma nova janela a barra ta lá!! dry.gif

Lembro q isso dá pra ser alterado mexendo no registro, certo?! Será que alguém poderia me ajudar?!?

E outra coisa, ao invés de aparecer o logo do internet explorer no canto superior direito, ta aparecendo o simbolo da Ford!!! Q porcaria, to muito p. com isso! mad.gif

Alguém pode me ajudar?! blink.gif

Meu windows é 98 e meu i.e. é 5.0 ou 5.5 se não me engano... (agora não posso ver porque estou no serviço!)

Flws!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nossa o que deve ser, ou uso a IG, desde o ano de lancamento e nunca me aconteceu isso, serah que é o discador mesmo, o sera coincidencia....

bem se é o discador, no discador tem o suporte tecnico, ponha essa pergunta lá com certesa eles poderao te ajudar

falow

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o programa de instalaçao do ig apos instalar o dicador instala um programa SEPARADO que altera suas config do IE, então para não fazer M no registro, vai ate o painel de controle, e desistala a BARRA DO IG, ela tem um nome, agora não me lembro, porque eu migrei para banda larga então no uso mais ig, mas se não me engano, o nome no tem haver com "IG" rolleyes.gif não, então cuidado, mas concerteza esta la... cool.gif

qualquer duvida, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, essas coisas devem ser retiradas em geral depois que se desinstala o programa ( dicador ig)... se a barra não saiu antes (ou depois) deve ter uns tracos "|" ou "||" se tiver arrasta ele pra fora do ie... tipo minimiza e arrasta ou tem um jeito + facil clicando com o botao direito do mouse e tirando... rs

espero ter ajudado

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

instalei o discador ig num win XP e tive que reinstalar o drive do meu modem!!!

ele f**** meu PC..

o discador do ig não presta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...