e em cada categoria, é exibido uma lista de cadastros de empresas que oferecem o serviço da categoria.
e essa lista é mostrada em ordem alfabética...
então, no meu banco eu criei um campo de destaque... que quando coloco valor 1, aquele cadastro, mesmo que pela ordem alfabética ficasse no fim, pelo fato de eu ter estipulado valor de destaque ele sobe para o 1º da fila...
só que ele fica formatado igualzinho aos outro..
e eu queria fazer algo que ficasse mais em destaque ainda... algo como um quadrado em volta do cadastro, tipo aqueles de links patrocinados do google...
e que as fontes ficassem maiores também... mas como eu faria??
teria que criar um novo 'echo' pra os que forem destacados??
Pergunta
Naty_Za
Pessoal, meu site é dividido em categorias..
e em cada categoria, é exibido uma lista de cadastros de empresas que oferecem o serviço da categoria.
e essa lista é mostrada em ordem alfabética...
então, no meu banco eu criei um campo de destaque... que quando coloco valor 1, aquele cadastro, mesmo que pela ordem alfabética ficasse no fim, pelo fato de eu ter estipulado valor de destaque ele sobe para o 1º da fila...
só que ele fica formatado igualzinho aos outro..
e eu queria fazer algo que ficasse mais em destaque ainda... algo como um quadrado em volta do cadastro, tipo aqueles de links patrocinados do google...
e que as fontes ficassem maiores também... mas como eu faria??
teria que criar um novo 'echo' pra os que forem destacados??
me ajudem... pls!!!
Valewww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.