Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Revenda De Hospedagem

Curioso

Pergunta

Olá alguém aqui conhece um sistema de revenda de hospedagem "decente" para recomendar?

Já fiz com a HostNet e foi a maior roubada, sorte que tinha poucos clientes... agora estou com a HostSul e com mais clientes só que últimamente só estão dando bola fora!!! Na semana passada o servidor de e-mail deu pau por várias horas... na mesma semana o servidor de hospedagem também deu pau e aí foi mais de 1 dia para voltar ao normal!!! E neste exato momento o servidor de e-mail resolveu parar de novo!!!

Por favor se alguém conhecer uma empresa séria (entende-se por séria no minimo uma empresa aberta e um telefone de contato disponivel) me indique!

Valeu! unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A locaweb parece ser uma boa empresa, só que é muito cara!!! e não tem sistema de revenda... só tem um sistema de indicação que por sinal é bastante confuso para se usar!!! sad.gif

Quanto a Hobrad

Não achei nenhum telefone de contato e no site tive a impressão de que eles ainda estão em construção!!! dry.gif

Link para o comentário

• 0

opá, alguém falou de mim ai?

estamos contruindo o site sim cara, não temos tb tanto tempo de mercado, porem tentamos suprir as nercecidades de nossos clientes. com nossos serviços.

se precisar de algo tamos ai!

Obg. pela indic.  glauco1510

A maior prova de nossa responssabilidade é a indcação de nossos clientes.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...