Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Um Filme No Melhor Formato


Guest --Francisco --

Pergunta

Guest --Francisco --

Ola´Pessoal!

Gostaria de saber qual o melhor formato de vídeo para ser inserido em minha página da web?

Existe um formato que seja leve e tenha qualidade?

Certo que alguém possa me ajudar, agradeço.

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Formato Flash. A flash criou uma extensão de video muito leve que pode ser carregado facilmente no browser, que é a mesma extensão utilizada nos videos do YouTube.

Se você tem o flash provavelmente vai ter o Movie Converter (Que vem a partir do flash 8) que converte qualquer filme em extensões flash movie, depois disso é so importar para dentro de um arquivo flash comum e jogar em sua pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

explicando melhor.. o formato é FLV;

mas acho que no front n tem como visualizar..

nem no dreamweaver verão MX (6.0) rola.. (mx 2004 - 7 n sei)

parece que na 8 e 9 (CS#3, a + nova) da certo, mas..

a melhor dica (Infoexame d fevereiro, pg. 82 ou coleção Info, 2007, sobre o Flash, pg. 30) é criar a pág. toda no flash, pois os controles do "player" são feitos no flash mesmo (a dica é p/ versão 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acho saudavel criar a pagina toda em flash sabendo que o conteudo principal vai demorar a carregar por causa que a pagina esta carregada...

Se for apresentar um video em Flash, faça somente o player e o video em flash, e desfrute de html e codigos pela pagina que reduzem em mais de 80% o tamanho de uma pagina toda em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Marcelo --

so esclarecendo: p/ favor atentem que n foi postado: "criar a pagina toda EM flash" (grifei), mas sim: "criar a pagina NO Flash" (p/ isso mesmo o grifo no post original..

.. mas é claro que o que eu queria dizer é que você pode fazer essa parte (o player) EM Flash.. pois a criação do player envolve criação do código NA LINGUAGEM do Flash.. assim como também a conversão do formato..

a matéria explica melhor.. mas foi mal c acabei fugindo do assunto.. a questão original era qual o formato de vídeo.. isso já foi respondido.. e também aproveito p/ corrigir 1 opinião pessoal: em vez d "a melhor dica" entenda-se, por favor "1 boa dica", pois quem sou eu p/ me equiparar ao pessoal da InfoExame????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
so esclarecendo: p/ favor atentem que n foi postado: "criar a pagina toda EM flash" (grifei), mas sim: "criar a pagina NO Flash" (p/ isso mesmo o grifo no post original..

.. mas é claro que o que eu queria dizer é que você pode fazer essa parte (o player) EM Flash.. pois a criação do player envolve criação do código NA LINGUAGEM do Flash.. assim como também a conversão do formato..

a matéria explica melhor.. mas foi mal c acabei fugindo do assunto.. a questão original era qual o formato de vídeo.. isso já foi respondido.. e também aproveito p/ corrigir 1 opinião pessoal: em vez d "a melhor dica" entenda-se, por favor "1 boa dica", pois quem sou eu p/ me equiparar ao pessoal da InfoExame????

Entendo...

Mas acho também que não deve-se se sentir tão inferior as pessoas da InfoExame, pois oque nós temos em campos de conhecimento por experiencia sem duvida é muito maior do que as pessoas da InfoExame que falam, não por experiencia, mas por resultados de pesquisas...

Não é por que são estão numa revista que eles são os melhores, cada um de nós temos o melhor que podemos oferecer. ;D

Duvida respondida, tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...