Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funçao Que Atualiza


sange

Pergunta

Pessoal essa semana me deparei com o seguinte problema que é faz um valor atualizar a cada determinado tempo tipo esse exemplo:

joao esta na 4ª serie o ano que vem estara na 5ª ( é + - isso que quero mas no meu caso eu teria que determinar esse tempo... )

os valore podem estar em uma outra plan dessa forma o funçao coleta o valor a cada tempo e exibe onde eu quero...!!!

espero ter explicado com clareza ....

valeww.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se entedi direito, quando você fala de uma outra planilha se refere a outro arquivo, se for isso você precisa salvar e se não me engano fechar as duas pastas de trabalho e reabrir, ai sim está alterado o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não inporta se e' um outro arquivo ou uma plan no mesmo arquivo, o que realmente preciso e de arrumar um maneira de fazer uma determinada funcao coletar determinada informacao que eu especificar e assim exibi-la durente um determinado tempo espessificado por min

bem e isso valeww a atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...