sange Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Bem turma estou precisando de um programa destinados a montagem de equaçao, funçao, formulas pois preciso de um programa que faça isso para argilizar meu trabalho se alguém poder me indicar um eu agradesso....valeeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSML sistemas Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 editado: Mantenham-se na pergunta e não em brigas...Por: NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Marcelo -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Sange.. 1 programa simples p/ isso é o Microsoft Equation..n precisa baixar nem comprar.. vem junto c/ o Office.. veja em Inserir - Objeto;se você n tiver, rode o programa d instalação do office - Adicionar Recursos e procure esse programa..fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSML sistemas Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Como assim não precisa baixar nem comprar??? O Microsoft Office é gratuito desde quando????? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Junho 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 (editado) editado: Mantenham-se na pergunta e não em brigas...Por: NINJA------E SE VOCE não SABE, NO CD DE INTALAÇAO DO OFFICE TEM ESSE RECURÇO A SER ISTALADO QUANDO não CONTIDO NO COMPUTADOR...!!!!!! Editado Junho 19, 2007 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSML sistemas Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Meu caro, o Microsoft Office é uma suíte de programas muito completa, concordo plenamente. E atende mesmo sua necessidade, mas é que o post do camarada aí de cima falava que não tinha que baixar ou comprar, como se fosse um programa gratuito, mas cada licença do Microsoft Office sai em torno de R$ 1000,00!!!! Achar que a pirataria, por ser disseminada no submundo criminoso da pseudo "ignorância" dos usuários de computadores como algo normal, faz com que certos programas sejam gratuitos é ledo engano. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Marcelo -- Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Sange.. explicando melhor.. O MICROSOFT EQUATION É GRATUITO.. O MICROSOFT EQUATION n precisa baixar.. quer dizer, quem COMPROU o MS Office pode utilizar...rsss...mas n seja p/ isso n ... o OpenOffice (ou BrOffice, conhece?) TAMBÉM tem 1 editor de equações.. eo programa todo é gratuito.. flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 CarosEsse stress desnecessário não agrega nada.Vamos manter o post sem “cutucões” e "caixas altas"?O foco é sanar duvidas, certo?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest stuart Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 editado: Mantenham-se na pergunta e não em brigas...Por: NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 fahledu sem querer discorda de você e querer provoca a situaçao, mas o filha da p*** do CSML sistemas criticou muito o sange por o cara so que que alguém ajude ele indicando programas para faciliter o trabalho dele e esse CSML sistemas vem dizemdo b*** contra o cara ele tem é mais que se fude.... ele merece um gelo total da galera....bicho otario......é pessoas assim que estragam o forum.....StuartTermos de baixo calão, não vão remediar a situação.Realmente, são esses tipos de atitudes que estragam o fórum e/ou qualquer lugar social e é exatamente por esse motivo que precisamos manter o nível e puxar o assunto para seu foco principal.Seria mais correto em vez de tentarmos nos ofender, tentarmos ajudar o amigo com sua duvida...Lembrem qual o objetivo do fórum e que outras pessoas de bem visitam aqui e não precisam ver esses tipo de situação.Como somos pessoas civilizadas, creio que essa intriga morreu aqui... E o post possa continuar aberto... Quem sabe nosso amigo possa ser esclarecido.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Bom, eu como moderador dessa budega vou falar EDITEI TODOS OS POSTS DESNECESSÁRIOS!DO LOVE!E respondas as pergunats somentes ¬¬----------E EU NÃO VOU PERDOAR COMENTÁRIOS SOBRE ERROS DE PORTUGUES E AGITAR BRIGUINHAS AQUI!- Quem tem o Office o programa vem nele- Office não é gratuito- Todos entenderam o que foi escrito, nada de gracinhas pra tentar mostrar conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSML sistemas Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 (editado) Adeus Joaquim...A propósito: BrOffice.org Math é o nome do programa similar ao Microsoft Equation Editor! B) Editado Junho 19, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.