Guest neves Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 :rolleyes: Caros colegas,estou com uma grnade dúvida.Estou usando a ferramente gradiente linear, e quando testo no browser o gradiente aparece como se fosse persianas!...não sei como solucionar.Se puderem me ajudar... :( Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Você esta exportando como GIF, logo nas propriedades da pagina troca o tipo de imagem pra JPG Better Quality que irá ficar tudo certo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest neves Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest neves
:rolleyes: Caros colegas,
estou com uma grnade dúvida.
Estou usando a ferramente gradiente linear, e quando testo no browser o gradiente aparece como se fosse persianas!...não sei como solucionar.
Se puderem me ajudar... :(
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.