Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Automatização De Queries


Guest Biana

Pergunta

Olá, antes de mais nada gostaria de dizer que sou totalmente leiga em assuntos de programação....mas já programei um pouquinho em vb...ou melhor tenho um pouco de lógica.

Como estágiaria jogaram em minhas mãos umas queries (a qual eles chamam de BI) feitas no access e querem que eu automatize as mesma. Que ao clicar em uma automática ele siga uma seqüência e operando uma por uma.

Please como faço isso, onde coloco isso?

Alguém poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

você não tem um e-mail para eu te enviar uma figura das queries????pode enviar no meu e-mail fabimkn@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

você não tem um e-mail para eu te enviar uma figura das queries????pode enviar no meu e-mail fabimkn@bol.com.br

Se ajudar eu coloquei uma imagem das queries na pagina http://br.geocities.com/fabianabacini/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ummmm bom vi sua imagem porém não ajuda muito, visto que não se consegue se ter a ideia do que se deve ter como resultado final, se puder me enviar o bd com alguns detalhes sobre o que se quer fazer eu poderia dar uma mexida e enviar de volta.

mrmalj@gmail.com

ps:. Estou meio sem tempo (muito trampo) e nos finais de semana o que menos quero e sentar na frente de um PC se puder me agora pela manhã que tento fazer ainda hoje. Ah sim eu uso Access2000 por isso me envie uma versão que eu consiga abrir. Me add no MSN para algum provável esclarecimento mrmalj@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...