Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Automatização De Queries


Guest Biana

Pergunta

Olá, antes de mais nada gostaria de dizer que sou totalmente leiga em assuntos de programação....mas já programei um pouquinho em vb...ou melhor tenho um pouco de lógica.

Como estágiaria jogaram em minhas mãos umas queries (a qual eles chamam de BI) feitas no access e querem que eu automatize as mesma. Que ao clicar em uma automática ele siga uma seqüência e operando uma por uma.

Please como faço isso, onde coloco isso?

Alguém poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

você não tem um e-mail para eu te enviar uma figura das queries????pode enviar no meu e-mail fabimkn@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Precisaria de maiores detalhes para lhe ajudar, seu pedido ficou um pouco vago, fale mais sobre o que as consultas fazem e como fazem, pois você pode inclusive gerar um formulário para passar critério para as mesmas e fazê-las executar!

você não tem um e-mail para eu te enviar uma figura das queries????pode enviar no meu e-mail fabimkn@bol.com.br

Se ajudar eu coloquei uma imagem das queries na pagina http://br.geocities.com/fabianabacini/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0