Guest --Iniciante -- Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Bom dia á todos, estou começando a utilizar Java Script e gostaria que me ajudassem a resolver este problema:- Preciso colocar uma função em Java Script dentro deste html que:- Verifique se a idade é menor ou maior que 0, se for menor ele motra um alerta, senão ele mostra outro alerta infoamdno que a idade é maior- Sendo assim preciso fazer isso dentro de um while com 3 laços, para mostrar por exemplo a mensagem alert 3 vezes.Alguém poderia me ajudar????????<html> <head> <title>Prova B2 Sistemas Distribuidos</title> </head> <body> <table border="1" width="57%" id="table1"> <tr> <td width="169" align="center"> <p align="center"><b>Nome do Aluno</b></td> <td align="center"> <p align="center"><b>RA</b></td> </tr> <tr> <td width="169" align="center">Adriano </td> <td align="center"> <p align="center">663752-3</td> </tr> <tr> <td width="169"> <p align="center">Clauter</td> <td> </td> </tr> </table> <p><b>Digite sua Idade</b></p> <form method="POST"> <p><input type="text" name="T1" size="20"><input type="submit" value="Verificar" name="B1"></p> </form> </body> </html>Obrigado.Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Sugestões: https://www.scriptbrasil.com.br/apostilas/i...net/javascript/http://developer.mozilla.org/en/docs/Core_...t_1.5_Reference ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Iniciante --
Bom dia á todos, estou começando a utilizar Java Script e gostaria que me ajudassem a resolver este problema:
- Preciso colocar uma função em Java Script dentro deste html que:
- Verifique se a idade é menor ou maior que 0, se for menor ele motra um alerta, senão ele mostra outro alerta infoamdno que a idade é maior
- Sendo assim preciso fazer isso dentro de um while com 3 laços, para mostrar por exemplo a mensagem alert 3 vezes.
Alguém poderia me ajudar????????
Obrigado.
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.