Jc_denton Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 (editado) e ai galera eu não saco nada de programação mais estou intereçado em entrar na area e gostaria de saber quanto tempo leva +ou- para para se ter uma boa noção sobre o C/C++ digamos que o seufiiente pa criação de jogos 3d..>???agradeço a todas ar respostas.... Editado Junho 15, 2007 por Jc_denton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brwnno Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Para jogos 3D ... se tu estudar muito a sério mesmo e se esforçar ao máximo dos máximos... com uns 3 ou 4 anos tu já deve estar conseguindo fazer algumas coisinhas 3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Eu aprendi C consideravelmente em um ano e meio (de programação quase diaria). E com OpenGL eu to vendo um pessoal aprender a fazer joguinhos 3D em menos de 3 meses (um jogo simples de sinuca). Eu estou desenvolvendo um jogo em 3D (usando OpenGL) e a experiência média do meu grupo é de 2-3 anos de programação em C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jc_denton
e ai galera eu não saco nada de programação mais estou intereçado em entrar na area e gostaria
de saber quanto tempo leva +ou- para para se ter uma boa noção sobre o C/C++ digamos que o seufiiente pa criação de jogos 3d..>???
agradeço a todas ar respostas....
Editado por Jc_dentonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.