Guest dc_wide Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Pessoal como faço pra colocar ou fazer aparecer o incone (logo marca) do meu site no browser e quando adicionar no favoritos. Isso é algum tipo de script. Qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 17, 2007 Denunciar Share Postado Junho 17, 2007 Amigão, da uma pesquisada aqui no forum...Tem bastante exemplos...Creio que não terá dificuldade.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dc_wide Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 fahledu você poderia passar pra mim alguns links de tutor no forum pra mim sobre o assunto, pois sou leigo ainda no assunto e num intendo muito, o negocio é quero fazer aparecer o incone (logo marca) do meu site no browser e quando adicionar no favoritos, num sei nem como se chama esse procedimento mas que adiciono no favoritos alguns sites e quando digito no browser aparece a logo do site um pequeno íncone, fiquei curioso e fazer no meu site também, só isso. Poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Basta você colocar um arquivo chamado favicon.ico na raiz do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Caso tenha dificuldades veja o link abaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...highlite=favicoMas é bem o que o amigo ESerra disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dc_wide Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 ai pessoal to vendo aqui e estou intedendo mais, vlw :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...