Julio Rondon Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 RELATÓRIO DE VENDAS:No QRDBText5 que é a coluna preço e abaixo esta VI_Vendas o Expression esta como abaixo:Select V.Data,V.Cod_Venda,P.Produto,T.Tipo,V.Vl_Venda,V.Qtd_Vendafrom Produtos P,Vendas V, Tipo TWhere (V.Cod_Produto = P.Cod) and (P.Tipo = T.Codigo) and (V.Data = '00/00/00')Só que ao invez dele pegar o valor do produto unitário, ele estapegando o total que foi vendido.E na coluna valor que é o total vendido o Expression esta como abaixo:QryVendas.Vl_Venda*QryVendas.Qtd_VendaSendo que ele pega o VI_Vendas e multiplica pela quantidade vendida eai o valor sai errado.Sei que a expression errada esta no QRDBText5, mas não estou conseguindo decifra-lá.AtenciosamenteJulio Rondon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 No QRDBText5 que é a coluna preço e abaixo esta VI_Vendas o Expression esta como abaixo:Select V.Data,V.Cod_Venda,P.Produto,T.Tipo,V.Vl_Venda,V.Qtd_Vendafrom Produtos P,Vendas V, Tipo TWhere (V.Cod_Produto = P.Cod) and (P.Tipo = T.Codigo) and (V.Data = '00/00/00')Só que ao invez dele pegar o valor do produto unitário, ele esta pegando o total que foi vendido.não parace ser um conteúdo da propriedade Expression. Em todos os casos, com relação ao valor, se é que vem desta consulta, o problema não estaria na origem do campo, ou seja, voce utiliza V.Vl_Venda (vem da tabela Vendas) enquanto parece que deveria vir da tabela Produtos (valor unitário - não sei o nome do campo)? Ou por outro lado, o campo Vl_Venda não seria o nome do campo que contém o total vendido?E na coluna valor que é o total vendido o Expression esta como abaixo:QryVendas.Vl_Venda*QryVendas.Qtd_VendaSendo que ele pega o VI_Vendas e multiplica pela quantidade vendida e ai o valor sai errado.Não dá para adivinha o que é este errado. Se o erro for pelo mesmo motivo anterior, poderia ser devido ao campo utilizado. Mas, também, pode ser um erro pela existência de um valor nulo nos campos utilizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jesus Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Tenda isso aqui:SELECT V.Data,V.Cod_Venda,P.Produto,T.Tipo,V.Vl_Venda,V.Qtd_VendaFROM Produtos PINNER JOIN Vendas V ON V.Cod_Produto = P.CodINNER JOIN Tipo T ON P.Tipo = T.CodigoWHERE (V.Data = '00/00/00') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio Rondon
RELATÓRIO DE VENDAS:
No QRDBText5 que é a coluna preço e abaixo esta VI_Vendas o
Expression esta como abaixo:
Select V.Data,V.Cod_Venda,P.Produto,T.Tipo,V.Vl_Venda,V.Qtd_Venda
from Produtos P,Vendas V, Tipo T
Where (V.Cod_Produto = P.Cod) and (P.Tipo = T.Codigo) and (V.Data = '00/00/00')
Só que ao invez dele pegar o valor do produto unitário, ele esta
pegando o total que foi vendido.
E na coluna valor que é o total vendido o Expression esta como abaixo:
QryVendas.Vl_Venda*QryVendas.Qtd_Venda
Sendo que ele pega o VI_Vendas e multiplica pela quantidade vendida e
ai o valor sai errado.
Sei que a expression errada esta no QRDBText5, mas não estou conseguindo decifra-lá.
Atenciosamente
Julio Rondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.