osmarnowar Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 É o seguinte:Já instalei desde o MX 2004 ao CS3 e vice-versa..., o problema acontece com todas as versões.Ao abrir o programa, o mesmo carrega e, quando está quase lá, o mesmo trava o pc...Muitas vezes, isso também ocorre ao entrar em sites com animações (simples ou não).Trabalho com Photoshop CS2, CorelDraw X3 e outros mas somente o Flash trava o pc.Por favor, caso alguém conheça alguma forma de resolver tal problema, por favor, ajude!Config.:* Pentium III 850Mhz* 1 GB Ram* Placa de Video GF FX 5500 256MB* HD Seagate 160 GB* HD Western Digital 40GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 po.. essa placa de video basicona aí dava conta do recado em flash!c já formatou o pc? pode ser conflito de FLASHPLAYERs já que você falo que já instalo varios!!eu lembru quando tinha um p3 também travava algumas animações.. depois que mudei de pc n travo mais!! Mas no caso, minha placa de video era onboard ehehFlash geralmente de trabalha com animação... projetos dinamicos.. geralmente vai pesar mais que esses programas que você citou! a num ser que você use para impresso...C usa photo CS2 e um corel X3 em um p3.. assim complica também!! ehehOs programas são feitos para você mudar de pc.... acho que c n entendeu ainda o espírito do mercado capitalista hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osmarnowar
É o seguinte:
Já instalei desde o MX 2004 ao CS3 e vice-versa..., o problema acontece com todas as versões.
Ao abrir o programa, o mesmo carrega e, quando está quase lá, o mesmo trava o pc...
Muitas vezes, isso também ocorre ao entrar em sites com animações (simples ou não).
Trabalho com Photoshop CS2, CorelDraw X3 e outros mas somente o Flash trava o pc.
Por favor, caso alguém conheça alguma forma de resolver tal problema, por favor, ajude!
Config.:
* Pentium III 850Mhz
* 1 GB Ram
* Placa de Video GF FX 5500 256MB
* HD Seagate 160 GB
* HD Western Digital 40GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.