Heldinho Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Gente, estou querendo redirecionar a página se uma variável não tiver valor algum.olhem o script que estou usando:<?if($unn==""){Header("Location: http://www.meudominio.com/index.php");}?>E não está funcionando, dá um erro no Header.Ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Q erro no header? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 O header tem q ser usado antes q qualquer coisa apareça na tela viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Desculpa invadi seu post mas o header aqui não da certo tb!!! tipow o que você kis dizer é que num pode ter nada escrito na tela pro header da certo ou não pode haver nenhum codigo acima dele!!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 não pode ter nenhum código html antes do header.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Mas codigo php pode não é???!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Pode sim!não pode ter espaço antes da tag php tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 achu q sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 achu q sim.... só não pode ter tipo:echo $var; print("Hello World");Código q não mostra nada na tela pode sussegado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 tipow eu posso fazer isso então:if ($Text1 != "") {header('num sei q la');}Contanto q não haja nada na tela não da erro certo!?Se for isso eu entendi!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Gente, estou querendo redirecionar a página se uma variável não tiver valor algum.olhem o script que estou usando:
<?
if($unn==""){
Header("Location: http://www.meudominio.com/index.php");
}
?>
E não está funcionando, dá um erro no Header.Ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.