pukurucha Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 E ai, beleza?alguém me ajuda a corrigir este codigo? Ele não ta imprimindo o erro mesmo que a variavel numRows seja maior que 1<?php....// aqui o codigo funciona sem errosif ($numRows < 1) { $error = "Usuário não cadastrado."; return($error); }não ta retornando o erro. alguém me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Isso é uma função, como você ta chamando ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Tente utilizar o seguinte código:return print("$error"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
E ai, beleza?
alguém me ajuda a corrigir este codigo? Ele não ta imprimindo o erro mesmo que a variavel numRows seja maior que 1
<?php
....// aqui o codigo funciona sem erros
if ($numRows < 1)
{
$error = "Usuário não cadastrado.";
return($error);
}
não ta retornando o erro. alguém me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.