Mangzz Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Eu criei o programa em C, ele compilou tudo certinho..Agora eu preciso faze ele funciona apenas clikando no executavel dele, abrindo o .exeAlguém sabe se tem como? e como que eu faço isso?porque eu to usando o turbo c. ele cria o .EXE, mas quando eu abro ele diz que da erro, ele so funciona se eu abri no turbo c e manda ele roda.Tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bioijm Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Olá!!Bom, eu também tive alguns problemas com o Turbo, e que não consegui resolver. Como opção, tente usar o Dev Cpp, pois, por natureza os arquivos .EXE não costumam dar esse tipo de problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ramon Mayor Martins Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Mangz se possivel posta a msg de erro que deuatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mangzz
Eu criei o programa em C, ele compilou tudo certinho..
Agora eu preciso faze ele funciona apenas clikando no executavel dele, abrindo o .exe
Alguém sabe se tem como? e como que eu faço isso?
porque eu to usando o turbo c. ele cria o .EXE, mas quando eu abro ele diz que da erro, ele so funciona se eu abri no turbo c e manda ele roda.
Tem solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.