Guest --Claudio -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Estou tentando utilizar um webservice mas a página está dando um erro que a criação do objeto falhou. O erro é o seguinte: Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)Permissão negada: 'CreateObject'/dcom/AlterarSenha.asp, line 35A linha 35 que ele se refere tem o seguinte código:Set objSoapClient = CreateObject("MSSOAP.SoapClient30","\\cetaplica")Nesta máquina tem o SOAP, mas não esta instalado o IIS. Instalei o IIS e o SOAP na minha máquina e como LOCALHOST funcionou. A minha máquina é Windows XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Nesta máquina tem o SOAP, mas não esta instalado o IIS. Instalei o IIS e o SOAP na minha máquina e como LOCALHOST funcionou. A minha máquina é Windows XP.como assim, não esta instalado o iis?? então como você acessa a pagina?? é tipo com otro webserver tipo apache?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Claudio -- Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Nesta máquina tem o SOAP, mas não esta instalado o IIS. Instalei o IIS e o SOAP na minha máquina e como LOCALHOST funcionou. A minha máquina é Windows XP.como assim, não esta instalado o iis?? então como você acessa a pagina?? é tipo com otro webserver tipo apache??As minhas páginas estão em um servidor com IIS e Windows NT, mas o que acontece é que quando eu tento consumir um webservice, a página retorna um erro que o Server.CreateObject falhou. A minha duvida é se existe algum componente SOAP que deve ser instalado no Windows NT.O que eu estou tentando fazer, apenas para teste, é executar as páginas de minha máquina (localhost) que tem o IIS instalado e criar o objeto para comunicação do SOAP em outra máquina com windows XP mas agora eu instalei o IIS nesta máquina.A minha duvida na verdade é saber o que tenho que fazer na máquina com Windows NT para que eu possa consumir um Webservice utilizando SOAP, ou se tem outra forma de fazer isso?Obrigado.Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Claudio --
Estou tentando utilizar um webservice mas a página está dando um erro que a criação do objeto falhou.
O erro é o seguinte:
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)
Permissão negada: 'CreateObject'
/dcom/AlterarSenha.asp, line 35
A linha 35 que ele se refere tem o seguinte código:
Set objSoapClient = CreateObject("MSSOAP.SoapClient30","\\cetaplica")
Nesta máquina tem o SOAP, mas não esta instalado o IIS.
Instalei o IIS e o SOAP na minha máquina e como LOCALHOST funcionou. A minha máquina é Windows XP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.