Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-comerce


Guest Antip@s

Pergunta

Olá.

Estou projetando um e-comerce utilizando a tecnologia JAVA e XML. Alguém poderia me informar mais ou menos o valor que eu possa cobrar? Acho que dá para concluir em uns 5 meses. Bem, outra coisa, qual a melhor forma para me conectar a bases de dados, ou se é melhor eu criar uma base de dados em XML? Alguém pode me indicar uns códigos prontos para eu tomar como exemplo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O preço eu não sei bem, é melhor você pesquisar entre as empresas que fazem esse tipo de serviço. Quanto ao banco de dados, se for mais ou menos grande, é melhor você usar um banco de dados mesmo. Utiliza o mySql, é d graça. wink.gif

Pra usar ele junto ao Java, você precisa pegar um o MySql Connector/J. A documentação, você tb acha no site do MySql. É simples, não tem nada d+. Se você não entender, posta aí.

Links:

mySql

Connector/J

Docs do Connector/J

Thats it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...