§uiciDa£ Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 ae galera existe alguma ferramenta no fire q deiixe so contorno de um bmp ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 como assim?? mostra um exemplo disso..num entendi,...dexa eu ver...você quer tp..a imagem de uma pessoa e você quer deixar só o contorno dai dessa pessoa...isso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 discul-pa a demora de rspnde hehehtipo assimeu tnho um bitmap (uma foto de skate por exeplo)faz de conta q é isso############################################################so q eu qro deixar ela assim############# ## ## ## ## #############entendeu ? qualquer coisa falae q dai eu faço um exemplo melhor é q eu to cumpreguiça de mex no ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 entendi sim...tem um jeito q é você recortando a parte de dentro do q você quer...não sei assim de cabeça um plugin ou ferramenta...só usando o Polygon Lasso pra faezr isso....=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 aiiiiiiiii q crueldade...é q tem varas cores, daai é meio ruim mais da nd...vlw slip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera existe alguma ferramenta no fire q deiixe so contorno de um bmp ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.