Eu tenho uma página onde o usuário manda algumas informações para o banco de dados SQL, mas eu preciso de outra página onde o usuário poderá fazer uma busca por alguns dados e obter uma tela de resultado.
Por exemplo: se ele quiser buscar quantas pessoas do sexo F cadastradas no banco ou quantas tem idade de 20 a 30 anos, e por aí vai.
Seria mais ou menos assim:
Busca por: [combo - Sexo, Idade, Especialidade...][combo - Igual a, Maior Que, Menor que...][caixa de texto para digitação]
Vocês conseguiram entender o que eu quis dizer? Bom, eu preciso de uma página assim, para buscar os dados de acordo com o que o usuário escolher no combo.
Pergunta
Guest --Michelle --
Olá pessoal,
Eu tenho uma página onde o usuário manda algumas informações para o banco de dados SQL, mas eu preciso de outra página onde o usuário poderá fazer uma busca por alguns dados e obter uma tela de resultado.
Por exemplo: se ele quiser buscar quantas pessoas do sexo F cadastradas no banco ou quantas tem idade de 20 a 30 anos, e por aí vai.
Seria mais ou menos assim:
Busca por: [combo - Sexo, Idade, Especialidade...] [combo - Igual a, Maior Que, Menor que...] [caixa de texto para digitação]
Vocês conseguiram entender o que eu quis dizer? Bom, eu preciso de uma página assim, para buscar os dados de acordo com o que o usuário escolher no combo.
Aguardo ajuda com urgência.
Desde já obrigada.
Michelle Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.