tenho um formulario ao qual quando eu digito u numero de quantidade de um produto ele vai em uma outra tabela e soma com o numero la já existente...
por exemplo tem o campo quantidade disponivel na tabela de entradas de produtos
ai quando eu digita um numero la, eu quero que ele va pra tabela cadastro de materiais e some com o numero já existente do quantidade de produtos. agora eis o dilema....
como fazer isso??
bem a 1 parte foi
nessa tabela que foi somada u campo la.... tem dois outros campo.... qde minima e qde maxima
vamu supor que a qd é 50 e a maxima 100 e digamos que eu tenha 60 produtos...
eu presciso de um eskema de botao que quando eu aperte ele ele me mostra a diferença que falta... outro dilema uaweh
Pergunta
Guest --Bruno --
gente to com 1 grande duvida
tenho um formulario ao qual quando eu digito u numero de quantidade de um produto ele vai em uma outra tabela e soma com o numero la já existente...
por exemplo tem o campo quantidade disponivel na tabela de entradas de produtos
ai quando eu digita um numero la, eu quero que ele va pra tabela cadastro de materiais e some com o numero já existente do quantidade de produtos. agora eis o dilema....
como fazer isso??
bem a 1 parte foi
nessa tabela que foi somada u campo la.... tem dois outros campo.... qde minima e qde maxima
vamu supor que a qd é 50 e a maxima 100 e digamos que eu tenha 60 produtos...
eu presciso de um eskema de botao que quando eu aperte ele ele me mostra a diferença que falta... outro dilema uaweh
como fazer??
galera da um força pra mim ai vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.