Guest Neko Almeida Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Dim conexao, registros, stringSQL Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("senha.mdb") set registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") stringSQL = "SELECT email FROM Tabela1 WHERE email=smail" Set registros=conexao.Execute stringSQL If registros.EOF=True thenai da o seguinte erroADODB.Recordset error '800a0e78' Operation is not allowed when the object is closed. /trofeu/senha.asp, line 49 alguém pode me ajudar!Agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 O erro está ocorrendo na linha 49 do arquivo senha.asp ! Precisaria ver exatamente os arquivos que você está usando pra ver se posso ajudar, mas provavelmente, você deve ter uma linha conexao.close em algum lugar do seu script antes dessa linha 49 !Se quiser, posta as linhas com problemas pra que possamos analisar !Fernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neko almeida Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 O erro está ocorrendo na linha 49 do arquivo senha.asp ! Precisaria ver exatamente os arquivos que você está usando pra ver se posso ajudar, mas provavelmente, você deve ter uma linha conexao.close em algum lugar do seu script antes dessa linha 49 !Se quiser, posta as linhas com problemas pra que possamos analisar !Fernando Hara Na realidade ta dando que a pagina não existe, sberia porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 aí neko, posta o código pra gente analisar.. pelo menos a linha 48, 49, 50 do arquivo senha.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neko Almeida
Dim conexao, registros, stringSQL
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("senha.mdb")
set registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
stringSQL = "SELECT email FROM Tabela1 WHERE email=smail"
Set registros=conexao.Execute stringSQL
If registros.EOF=True then
ai da o seguinte erro
ADODB.Recordset error '800a0e78'
Operation is not allowed when the object is closed.
/trofeu/senha.asp, line 49
alguém pode me ajudar!
Agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.