Renyo Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 (editado) Pessoal estou com um problema que não consigo selecionar...ta aqui o problema...POBREMA!!!bem.. eu tenho a referência correta adicionada no projet.. e o ConnectionString está direitin no WebConfige por motivos de forças do mal... ele não quer funciona.. o que estou fazendo de errado ?VALEU Editado Junho 21, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 mas pra pegar do webconfig, não seria assim:conexao = ConfigurationSettings.AppSettings["ConnectionString"];?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Pessoal estou com um problema que não consigo selecionar...
ta aqui o problema...
POBREMA!!!
bem.. eu tenho a referência correta adicionada no projet.. e o ConnectionString está direitin no WebConfig
e por motivos de forças do mal... ele não quer funciona.. o que estou fazendo de errado ?
VALEU
Editado por RenyoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.