Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Publicar Meu Filme Em Flash


Guest --Francisco --

Pergunta

Guest --Francisco --

Olá Pessoal! estou aqui de novo.

Após ver o melhor formato de filme para publicar na web, passei o meu filme para o formato flash .flv ficou com 19 MB que ainda demora muito principalmente para o upload do filme. Tentei fazer um trabalho no flash 8 mas ele gera um arquivo html e outro tipo flash movie. Quando eu copio a página em html para o FP não aparece nada quando eu testo no meu navegador e se eu clicar neste documento diretamente abre uma página no navegador e o filme começa a passar com uma skin muito legal com pause retrosso etc.... Oque posso fazer para publicar este documento no meu site fazendo parte do documento do FP.

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

O formato mais comum de publicação a partir do flash, é o formato swf, e geralmente os editores de web como o front page geram os códigos corretos para a exibição do swf.

E quando puder, passe a usar o dreamweaver, você vai gostar.

Se eu puder ajudar mais, me pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Francisco --

Prezado Amigo.

Eu pasei meu filme no flash 8 para o formato swf gerado dois arquivos uma html e outro swf, mas mesmo assim se o arquivo .flv não estiver junto não consigo visualizar o filme. Acontece que o arquivo .flv é um arquivo com 19 MB e não consigo manda para minha url.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou redirecionando esta pergunta a sessão flash que eu acho que o pessoal poderá te ajudar melhor... Quanto ao fato de você abrir no frontpage e não aparecer nada é por que o Frontpage não faz suporte ao Flash, muito porem o arquivo continua lá. ;D

Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...