Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Dados Num Campo Específico


sydwater

Pergunta

Boa noite,

Estou "tentando" fazer um site mas estou me enroscando em algumas coisas... Uma delas é a seguinte:

Quero pegar uma informação que um usuário x digita em uma página, digamos www.site.com.br/cadastro.php.. Essa informação vai ficar gravada num banco de dados. Depois quero que a página inicial do usuário busque no banco de dados esse valor (ou seja, a informação que o usuário digitou lá em cadastro.php) e jogue na página inicial, num campo específico.

Vou exemplificar para ficar mais fácil:

Suponhamos, na pagina inicial do usuário tem os campos Nome, E-mail e Site. Se ele quiser alterar essas informações, ele não vai alterar na página inicial. Vai ter que entrar em algum link tipo, Alterar Configurações ou Alterar Cadastro. Nessa página ele altera ou acrescenta alguma informação. Quando ele voltar à pagina inicial, o dado alterado ou acrescentado vai estar lá.

A dúvida é: que campo crio na página inicial pra receber a informação do banco de dados? Por exemplo, na página inicial vai ter o campo E-mail, certo? Na frente da palavra E-mail, que campo eu vou criar para receber a informação que o cara vai digitar lá da página de cadastro? Seria o dynamic text? Ou teria algo mais apropriado?

Não sei se consegui explicar direito. Qualquer coisa, pergunta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem no DW primeiro configure um site com um servidor de teste PHP, apos isso feito, crie uma conxao com um banco de dados atraves do painel aplication, na sua primeira guia. Apos isso crie uma pagina cadastro.php em branco clique em insert>>aplication objects>>insertion page e preencha os campos do assistente que ira se abrir.

Apos isso va na pagina inicial do site que tem que ser .php também, no painel aplication clique na segunda guia, clique em +, clique em record set e preencha os campos do assistente que vai se abrir. Apos isso basta você aarrastar os dados (colunas) que vao aparecer na lista do record set para o local que você quer exibilos.

obs: alguns nomes podem estar diferentes de acordo com a versão do seu DW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...