Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tel Azul No Win Xp


Guest Breno

Pergunta

To com uma problema em 3 maquinas aki... como tempo ou quando há uma queda de energia o windows (xp) perde as informaçoes do hd q ta formatado com o sistema ntfs não podendo ser reparado...assim tendo q formatar de novo comecando tudo do zera sem conseguir recuperar nada .O windows reconhece a particao como desconhecida

Configuracoes basicas dos computadores

Micro 1

processador : athon xp 1.7 +

mb: pc chips 817

hd: maxtor 40 gb

floppy: 3,5

mem: 256 DDR

cdr/dvd : LG 32x/ 16

Video: geforce mx400 64 agp- saida pra tv

fonte atx: 200w

Micro 2

processador : athon xp 1.7 +

mb: pc chips 817

hd: maxtor 20 gb

floppy: 3,5

mem: pc 2100 - 128 DDR

cdr/dvd : LG 32x/ 16

Video: geforce mx400 64 agp- saida pra tv

fonte atx: 300w

Micro3

processador : athon xp 1.7 +

mb: pc chips 817

hd: maxtor 40 gb

floppy: 3,5

mem: 256 DDR

cdr : LG 48X

Video: geforce mx400 64 agp- saida pra tv

fonte atx: 300W

Os micros foram formatados de formas diferente pra servirem de teste no momento, até q possamos achar uma possivel solução.

OBS: Micro1- formatado e instalado o win98se

Micro2 - formatado e instalado o win Xp com sistema FAT

Micro3 - formatado e instaldo o winxp com sistema Ntfs

Caso alguém conheça esses problemas ou a solução favor entrar em contato por aki mesmo ou pelo icq 93387700 ok... caso alguém conheça alguma incompatibilidade entre as peças contacte-me ok...

ex de imcompatibilidade: asus a7n266 com modem lucent- ele até chega a funcionar mais apresenta problemas na hora de conectar ou apos a primeira discagem ou após um ou 2 meses de uso.. ok..( ex só pra ilustrar imcompatibilidade) aguardo respostas ok.. futuramente estarei postando as fotos do problema ou mais teste feitos ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, se o problema é queda de energia arranja um NOBREAK...............

mesmo não tendo problema de energia é aconselhável usar o NOBREAK....

não sei se você tem como verificar, mas isso não parece ser problema de windows e sim problema de hardware........... pois você está instalando o win várias vezes e sempre dá o mesmo problema......... o melhor a fazer seria verificar se o HD está ok e se não tem nada instalado errado.......... a incompatibilidade as vezes pode ser resolvida via atualização de drivers.... smile.gif

agora....... tenta instalar o win a partir de um CD diferente..... pode ser q o seu cd tenha algum problema.........

passou antivirus atualizado nos seus arquivos????.....

esses podem ser alguns problemas ...............

falou... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já usei um cd diferente do xp e com o win 200 0q tb usa o ntfs não da esse problema

lógico q meu antivirus ta atualizado ... descartada o opcao no break e preciso usar o win xp ok... que puder me ajudar to esperando ajuda...num to falando de incompatibilidade de drivers to falando de hardware ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse ai então vai pros caras certificados se já viram como o sistema funciona da pra ter um abase dos problemas tb... se sober de algo me ajudem tb... vou comecar meu mcp win2003 em fevereiro beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...