Eu tenho um menu estilo drop down em meu site e gostaria de saber como eu faço para ele exibir os resultados encontrados no banco de dados.
Tipo esse é o código do menu:
<select name="categoria" id="categoria">
<option selected><? echo "$categoria" ?></option>
<option><? echo "$categoria" ?></option>
<option><? echo "$categoria" ?></option>
</select>
Ali em $categoria deveria aparecer os resultados encontrados no bd, mas não sei como eu faço isso.
Tipo eu coloco esse código para definir $categoria:
...
$busca = "SELECT * FROM produtos2";
$comando = mysql_query($busca, $conexao) or die("Erro no comando");
$num = 0;
{
$num=$num+1;
$id = $linha["ID"];
$categoria = $linha["categoria"];
...
Desse jeito no menu aparece todos os items iguais, todas as categorias não são mostradas, apenas fica repetindo a primeira, se alguém souber como eu faço para exibir todas as categorias encontradas no banco de dados ajudaria muito.
Pergunta
AWD
Olá!
Eu tenho um menu estilo drop down em meu site e gostaria de saber como eu faço para ele exibir os resultados encontrados no banco de dados.
Tipo esse é o código do menu:
Ali em $categoria deveria aparecer os resultados encontrados no bd, mas não sei como eu faço isso.Tipo eu coloco esse código para definir $categoria:
Desse jeito no menu aparece todos os items iguais, todas as categorias não são mostradas, apenas fica repetindo a primeira, se alguém souber como eu faço para exibir todas as categorias encontradas no banco de dados ajudaria muito.
Valeusão!
Qualquer ajuda é bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.