QUERO CRIAR UM BANCO DE DADOS NO ACCESS PARA CONSULTAS E RELATÓRIOS.
TENHO UMA TABELA NO EXCEL COM OS CAMPOS (EX.NOME, TEL, END) E QUERO MANDER ESSAS MESMAS INFORMAÇÕES EM UMA TABELA DO ACCESS( QUE CONTENHA AS MESMAS INFORMAÇÕES DA TABELA DO EXCEL (EX. NOME, TEL, END) , SENDO QUE, quando ESSES INFORMAÇÕES FOSSEM ATUALIZADAS NO EXCEL,AUTOMATICAMENTE FOSSEM ATUALIZADAS NO ACCESS. alguém PODE ME AJUDAR?
Pergunta
Guest Erica
QUERO CRIAR UM BANCO DE DADOS NO ACCESS PARA CONSULTAS E RELATÓRIOS.
TENHO UMA TABELA NO EXCEL COM OS CAMPOS (EX.NOME, TEL, END) E QUERO MANDER ESSAS MESMAS INFORMAÇÕES EM UMA TABELA DO ACCESS( QUE CONTENHA AS MESMAS INFORMAÇÕES DA TABELA DO EXCEL (EX. NOME, TEL, END) , SENDO QUE, quando ESSES INFORMAÇÕES FOSSEM ATUALIZADAS NO EXCEL,AUTOMATICAMENTE FOSSEM ATUALIZADAS NO ACCESS. alguém PODE ME AJUDAR?
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