JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Vocês conseguem ver minha assinatura e avatar??Mudei de servidor e não sei se tá funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 eu to vendo sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 beleza.... era só pra saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tembem vejo esta cara feia ai.. heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 é não é?.. se fosse minha foto, daí sim que ficava bonito! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Errrr, olha o Jissa tirando o cara do Half-Life....aheuaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Tipo, pra mim não tá aparecendo seu avatar não cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Antes eu conseguia ver... agora eu não consugo mais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 o servidor q ta hospedado ta fora do ar....Mas daqui a pouco volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Mudei o servidor... agora dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 dá sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ok, então tá tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.