Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá povoÉ possivel armazenar Mp3 no banco de dados?!?!! Depois pra ouvi-los eu posso usar aquela função do HTML que eu não me recordo agora mas eu tenho aqui numa apostila, pra poder ouvir!?!ObrigadoT+AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 eu aconselharia você a fazer do mesmo modo que se faz com imagens, guardar somente o nome do arquivo no Banco e depois chamar o arquivo através do html.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ou dá uma pesquisada no manual do MySQL, cara... deve ter alguma coisa lá falando sobre isso...mesmo que seja falando que não é possível... http://www.mysqlbrasil.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest errado Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pois ehhh...eu também keria fazer isso, só mandar o nomeee... eu tenho o codigo em asp, mais eu precisava em php.. alguém sabe como? e dps alguém sabe criar um script EM PHP mesmo q vai la nu banco de dados e escolhe a musik aleatoriamente.. é tudu o q eu precisava fazer,, maqis nu meu caso num é mp3 não é wmavlwwwobrigadoateh mais...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Coloca o nome do arquivo no banco de dados normalmente em um campo...e o caminho da mp3 em outro... sem stress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara...eu postei algo parecido com isso...o funcionamento e o mesmo...o link éhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=48302espero que te ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
É possivel armazenar Mp3 no banco de dados?!?!! Depois pra ouvi-los eu posso usar aquela função do HTML que eu não me recordo agora mas eu tenho aqui numa apostila, pra poder ouvir!?!
Obrigado
T+
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.