Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Armazenamento De Scripts


Guest MMC

Pergunta

olá...

gostaria de saber, se alguém conhece por acaso algum sistema que possamos armazenar nossas rotinas pra facilitar a consulta posterior, pois tenho várias rotinas que pego da internet, mais atualmente guardo en .txt e fica muito desorganizado, de preferência que deixe o cód colorido e seja free, hehehehehehe...

alguém conhece algo assim???

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --HDELPHI --
olá...

gostaria de saber, se alguém conhece por acaso algum sistema que possamos armazenar nossas rotinas pra facilitar a consulta posterior, pois tenho várias rotinas que pego da internet, mais atualmente guardo en .txt e fica muito desorganizado, de preferência que deixe o cód colorido e seja free, hehehehehehe...

alguém conhece algo assim???

obrigado.

Colega ... você pode montar um programa para isto em delphi, usando campos Blob ou pode visitar este endereço:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=230295

e copiar os fontes de um programa que você podera modificar .. ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu pensei em desenvolver mesmo, mais queria algo que tivesse contador de linha e colorisse os códigos, mas nunca achei nenhum componente pra isso...

você conhece algum free por acaso?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de começar a fazer algo, dê uma olhada neste Programa: ConTEXT

Acho que ele pode ajudar no que você quer fazer. É questão de organização (criar pastas para guardar os códigos, nomes dos arquivos, ...), mas ele tem os recursos do editor como você quer. E tem funcionalidade para várias linguagens de programação, bem como suporte a idiomas (tem Português-BR). Dá uma fuçada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...