Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como é Possivel Isso?

Visitante

Posts Recomendados

Entrem no link logo abaixo e vejam...

Quem conhece, poderia, por favor, me explicar o funcionamento...

Como é possível entrar em um site com as senhas do orkut, sendo que o mesmo não esta associado a eles como diz logo abaixo...

O Powerscrap.com fornece serviços de valor agregado para sites como Youtube, Flogão, Yahoo, MSN, Google, Orkut, e outros sites de rede social.

Powerscrap.com é uma empresa independente e não está associada ao Google, Orkut, MSN ou Yahoo.

Expliquem-me...

Se souberem

http://www27.powerscrap.com/login.aspx

obrigado...

obs: não entrei com minha senha do orkut ainda, primeiro precisso saber sobre o funcionamento!!!

mas parece ser bem intereçante...

abraços....

Editado por clenir dos santos souza jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o formulário sempre envia informações para algum lugar!

Serviços de fora de sites oficiais podem fazer o envio para dentro do site oficial, basta saber onde envia (maioria dos formularios mostra, quando colocar em "exibir código fonte".

EU NUNCA ACONSELHO FORNECER SENHAS EM SITES DE TERCEIROS, POIS HÁ RISCO DE SUAS INFORMAÇÕES SEREM ROUBADAS

Link para o comentário

Black Dragon.

Obrigado por sua resposta...

Eu andei me informando, e é praticamente isso, mas não totalmente igual!

Esse site tem o poder de manipular os códigos do orkut, usando-o para fins própios, me surpreendeu quando vi logo de cara, e com a experiência que tenho, sei que mesmo sendo capturada fora do servidor, não o impede de fazer um Insert into ao mesmo tempo na senha, deixando assim bem claro que não é confiável fornecer senha a sites de terceiros!

Valeu a atenção...

abraços...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Black Dragon.

Esse site tem o poder de manipular os códigos do orkut, usando-o para fins própios, me surpreendeu quando vi logo de cara, e com a experiência que tenho, sei que mesmo sendo capturada fora do servidor, não o impede de fazer um Insert into ao mesmo tempo na senha, deixando assim bem claro que não é confiável fornecer senha a sites de terceiros!

Valeu a atenção...

abraços...

Como que vai fazer uma insert into? Pra fazer isso ele teriam que ter permissão no servidor, os cara do Orkut não vão ser tão burros a ponto de deixar dados serem inseridos de fora do propio servidor.

Editado por LWD
Link para o comentário

Black Dragon.

Valeu a atenção...

abraços...

Como que vai fazer uma insert into? Pra fazer isso ele teriam que ter permissão no servidor, os cara do Orkut não vão ser tão burros a ponto de deixar dados serem inseridos de fora do propio servidor.

ele quis dizer que eles vao fazer um insert into no proprio servidor e não do orkut. quando você digita a sua senha do orkut, nd impede que eles gravem-na no proprio banco de dados e, assim, usem-na como bem entenderem.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...