Guest --Fabio -- Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Olá pessoal, Estou montando uma rede baseado em windows 2003 server, mais tenho algumas estações com Windows 98 SE, e não há a possibilidade de troca-las.Precisa-va saber o que eu preciso configurar no servidor e nas estações para que seja possivel efetuar o Logon.No servidorConfigurei DHCP, DNS e Wins.Nas estações, já fiz todas atualizações inclusive o DSclient.Mais não obtive resultado.alguém tem mais alguma ideia??Muito gratoFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 você já colocou as maquinas clientes no Dominio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Aproveitando a pergunta acima...De qual forma você adicionou as máquina Clientes ao Dominio? caso as tenha adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fabio --
Olá pessoal,
Estou montando uma rede baseado em windows 2003 server, mais tenho algumas estações com Windows 98 SE, e não há a possibilidade de troca-las.
Precisa-va saber o que eu preciso configurar no servidor e nas estações para que seja possivel efetuar o Logon.
No servidor
Configurei DHCP, DNS e Wins.
Nas estações, já fiz todas atualizações inclusive o DSclient.
Mais não obtive resultado.
alguém tem mais alguma ideia??
Muito grato
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.