D4n1l0d Postado Junho 24, 2007 Denunciar Share Postado Junho 24, 2007 Eu estou querendo colocar duas tags <div> e quero que elas fiquem na mesma linha:<html> <head> <title> Titulo </title> </head> <body> <div> Teste1 </div> <div> teste 2 </div> </body> </html> O problema é que isso aparece no browser assim: Teste1 teste2 e eu queria que aparecesse uma do lado da outra Teste1 teste2Tem como fazer isso através de CSS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 (editado) Criei um exemplo para você bem simples...mas da para você tirar uma base de como funciona uma div...e quais atributos você pode adiciona a elas...<div style="position: absolute; width: 100px; height: 100px; border: 1px solid black;"> teste 1 </div> <div style="position: absolute; left:120; width: 100px; height: 100px; border: 1px solid black;"> teste 2 </div>Obs: Existem N funçoes que podem ser adicionadas em divs, apenas supri a sua nessecidade....perquise na net sobre: position absolute em divsEspero que ajude abraços.. Editado Junho 25, 2007 por clenir dos santos souza jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 É mais ou menos isso que você falou, mas da uma observada que na segunda div você definiu a posição LEFT dela, eu gostaria de não precisar fazer isso, simplesmente colocar as divs uma do lado da outra, sem fazer mais declaraçõesLol, acho que consegui o que eu queria<!-- era tipo isso: --> <div style="float:left; width:100px"> teste 1 </div> <div style="float:left; width:100px"> teste 2 </div>Obrigado galera!! Era isso mesmo que eu queria fazer, deu certo xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Eu estou querendo colocar duas tags <div> e quero que elas fiquem na mesma linha:
O problema é que isso aparece no browser assim: e eu queria que aparecesse uma do lado da outraTem como fazer isso através de CSS??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.