Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Vizualizar Dados Em Uma Dbgrid.

Guest Iniciante Programador

Pergunta

Olá pessoal do Forum Script brasil, eu estava com o mesmo problema do Robinhocne e até estava acompanhando o problema pois estou com o mesmo, mas por causa de pessoas que não querem ajudar não terminaram essa duvida de além de ser dele é minha também, sou Iniciante em programação em Delphi, e estou fazendo cursos nos fins de semanas, e então estou lhe pedindo a mesma ajuda, que é Visualizar os dados na DBgrid.

Eu Também uso Firebird.

Tenho os dados para fazer as buscas de uma agenda, dos contatos para visualizar na DbGrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Jonas --
Olá pessoal do Forum Script brasil, eu estava com o mesmo problema do Robinhocne e até estava acompanhando o problema pois estou com o mesmo, mas por causa de pessoas que não querem ajudar não terminaram essa duvida de além de ser dele é minha também, sou Iniciante em programação em Delphi, e estou fazendo cursos nos fins de semanas, e então estou lhe pedindo a mesma ajuda, que é Visualizar os dados na DBgrid.

Eu Também uso Firebird.

Tenho os dados para fazer as buscas de uma agenda, dos contatos para visualizar na DbGrid.

clique neste endereço:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...dados+em+dbgrid

Link para o comentário

• 0

Olá Jonas, obrigado pela dica que você me passou, mas ainda continuo entende direito, e também testei e não deu certo, mas ainda surgiu outra duvida se eu tenho um cadastro por exemplo: de funcionarios e eu fazeria um cadastro de vendas para ver o que ele esta vendendo, e buscaria estes dados em uma outra janela, mas que fazeria busca do nome do funcionario e as vendas em outra tabela, como eu fazeria para buscar esses dados só pelo nome do funcionario e já aparecer as vendas na grid.

Link para o comentário

• 0
Guest --Jonas --