mestre fyoda Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Eu e meus amigos já tivemos um dominio .com mas era adiministrado por uma empresa, como eu faço para eu administrar um dominio .com sem que quando eu tenha que mudar de hospedagem eu fique pedindo ao administrador de dominio a transferencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Basta ver que empresa registrou, as empresas de registro disponibilizam um painelzinho onde você pode trocar as informações do domínio (nome do dono, dns, etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 você sabe de alguma em portugues ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Alguma empresa de registro? e-dominios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 ESerra esse dominio eu que adiministro ele ? Por exemploquando eu for trocar de hospedagem, eu preciso mudar o dns, quem vai adiministrar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Você entra no painel oferecido pela empresa de registro e muda o DNS e os demais dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu e meus amigos já tivemos um dominio .com mas era adiministrado por uma empresa, como eu faço para eu administrar um dominio .com sem que quando eu tenha que mudar de hospedagem eu fique pedindo ao administrador de dominio a transferencia ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.