pukurucha Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 (editado) Tem como utilizar o javascript dentro do codigo php?Tenho uma layer (camada), que em principiio ta invisivel. quero que dada uma condição o layer torne-se visivel. Tem como fazer isso?O codigo que tenho e:<?php if submit_page() echo "<script type=\"text/javascript\"> document.getElementById('camada').style.display='block'; </script>";?>Mas não ta funcionando. alguém me ajuda? Editado Junho 26, 2007 por pukurucha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 É possível, agora tem que ver se o seu código JS não está com problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
Tem como utilizar o javascript dentro do codigo php?
Tenho uma layer (camada), que em principiio ta invisivel. quero que dada uma condição o layer torne-se visivel. Tem como fazer isso?
O codigo que tenho e:
<?php
if submit_page()
echo "<script type=\"text/javascript\">
document.getElementById('camada').style.display='block';
</script>";
?>
Mas não ta funcionando. alguém me ajuda?
Editado por pukuruchaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.