Fernando_13 Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 pessoal...to precisando de alguém q me ajude a terminar meu site....já tem um monte de gente querendo anuncair nele....prometo pagar depois de pronto 254 reais pra quem me ajudar....falow..nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 E como a gente pode ajudar?Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 ops... eheheh... como agente DEVE te ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Estou interessado em te ajudar.. Como posso começar???Tem MSN??? Tem ICQ??? Ou me envia uma MP!!!Podemos conversar!!!Feliz Natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 fiquei interessado .. 254 reais é uma boa grana ... como poderia ser essa ajuda que você quer ?POR ICQ ?OU TERIA QUE CONSTRUIR QUASE A SUA PAGINA INTEIRA ?HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...to precisando de alguém q me ajude a terminar meu site....já tem um monte de gente querendo anuncair nele....
prometo pagar depois de pronto 254 reais pra quem me ajudar....falow..
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.