Tork Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Aí, na página inicial do fórum diz que esse fórum de python tem 32 tópicos mas você entra e só tem 4...aproveitando o tópico, alguém podia me dizer o que é essa linguagem. cmo ela funciona, o q precisa pra programar em python? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Repara embaixo dos tópicos:A Exibir 5 de 5 tópicos, ordenados por último post em ordem descrescente deste mêsOu seja, só vai mostrar os tópicos deste mês, mas é só clicar ali e escolher do começo e você verá todos.Python é uma linguagem de propósito geral e orientada a objetos, e que conta com um interpretador ativo, ou seja, você vai digitando os comandos, instruções, métodos e funções e já vê o resultado. Para programar em Python, necessariamente, tudo que você precisa é o interpretador que pode ser baixado em python.org. Para uma introdução melhor você pode ver o seguinte artigo: Introdução a Python, por Osvaldo Santana Neto e os demais tutoriais disponíveis no site http://www.pythonbrasil.com.br/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 O fórum de Python já foi muito mais movimentado do que est[a hoje(infelizmente está meio parado).Antigamente tinham mais pessoas que vinham aqui por curiosidades sobre a linguagem, creio que talvez pelos artigos que eram postados antigamente na SB, e pela novidade da nova seção de Python na SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 eu mesmo dei uma parada em estudo de pythom...por estar meio xeio de coisas a fazer...mas gosto muito da lingaugem....e acho q ela promete e muito!!!!!adoro trabalhar com ela...por ser facil e mesmo semdo interpretada!!!abraços....e como disse THB...vamo começar a mobimentar isso aki...com akelas ideias lá!!! precisamos reaver essas ideias e botar pora funcionar...você q é moderador daki deve falr com o binho.....eu du meu apoio e ajud no que puder!!!abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Eu falarei com o Binho assim que possível, mas precisaria ter a certeza de que o pessoal vai estar sempre ajudando no portal, pois não adianta fazer-mos o portal e deicha-lo abandonado após um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tork
Aí, na página inicial do fórum diz que esse fórum de python tem 32 tópicos mas você entra e só tem 4...
aproveitando o tópico, alguém podia me dizer o que é essa linguagem. cmo ela funciona, o q precisa pra programar em python?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.