~TaBaTa~ Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Olá gostária de saber se alguém pode acabar com a minha duvida.como posso configurar meu outlook com email do ig, sendo que minha internet é banda larga junto com a tv a cabo nen tem provedor.desde já obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 podia comecar postando em office, vo mover pra la.não precisa de provedor pra acessar o outlook, veja se esse tópico ajuda: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiraduvida Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Olá gostária de saber se alguém pode acabar com a minha duvida.como posso configurar meu outlook com email do ig, sendo que minha internet é banda larga junto com a tv a cabo nen tem provedor.desde já obrigadaFecha seu email e abra seu Outlook. Clique no menu Ferramentas e selecione ContasClique em Adicionar e, em seguida, em 'EMail. Digite o seu nome no campo Nome de exibição e clique em Avançar. Digite o seu endereço de e-mail completo no campo Endereço de e-mail e clique em Avançar. Digite pop.ig.com.br no campo Servidor de e-mail de entrada (POP3, IMAP ou HTTP. Digite smtp.ig.com.br no campo Servidor de e-mail de saída (SMTP). Clique em Avançar. Digite o seu email completo no campo Nome da conta. Digite a sua senha do iG Mail no campo Senha e clique em Avançar. Clique em Concluir. Destaque 'pop.ig.com.br' em Conta e clique em Propriedades. Clique na guia Avançado. Selecione a caixa próxima de 'Este servidor requer uma conexão segura (SSL)') em E-mail de saída (SMTP). Digite '465' no campo E-mail de saída (SMTP). Selecione a caixa próxima de Este servidor requer uma conexão segura (SSL) em E-mail de entrada (POP3). A porta será alterada para 995. Clique na guia Servidores e selecione a caixa próxima de 'Meu servidor requer autenticação. Clique em Ok e feche seu Outlook e abra novamente e tente enviar algum email pelo Outlook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
~TaBaTa~
Olá gostária de saber se alguém pode acabar com a minha duvida.
como posso configurar meu outlook com email do ig, sendo que
minha internet é banda larga junto com a tv a cabo nen tem provedor.
desde já obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.