Guest Kelly Web Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Olá Senhores...Bom muito obrigadinha pela diga do outro tuto...Agora acho que é mais complicado.tenho 3 banners em SWF, e eles estão nomeados assim:1.swf2.swf3.swftodos são do mesmo tamanho. e o movieClip onde irá aparecer os banners esta nomeado como:mc_bannerestou colocando o ActionScript nele mesmo, não dentro eu apenas clico nele e aperto F9 e coloco essa Action lá:banner = random(3)+1; loadMovie(banner+".swf", mc_banner ); banner = random(3)+1;Era pra cada vez que atualizar a pagina um novo banner aparecer aleatoriamente. Mas so da erro tipo:Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/3.swf"Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/2.swf"Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/3.swf"Me ajudem. o que eu posso fazer ?Obrigadinha a quem poder me ajudar...Bjinhos a todos....: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 veja se os swfs estão realmente no mesmo diretório do swf raiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 isso ai,..pelo que vi,..não está direcionando o caminho onde sem encontra os arquivos,..ou melhor seria é deixa-los juntos na mesma pasta que o arquivo swf (index) ou home,...sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kelly Web Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Olá...Bom acho que não entenderam... os arquivos estão na mesma pasta.tando os SWF quanto o Raiz...Me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Adriano -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Olá KellyFaz dessa formaremova a instancia do seu mc_banner e deixe apenas como fundona linha loadMovie (banner+".swf",mc_banner);faça dessa formaloadMovieNum(banner+".swf", 1); loadMovieNum, Num porque você esta trabalhando com numeros swf1 swf2 e objeto (random) e o numero , 1); é level o do swf como se fosse o valor da camada 11= certifique-se que o stage do banner e dos 1,2,3.swf tem o mesmo tanho de palco2= se tiver problema na posição dos swf, verifique se ele estão com os pontos de registrono canto superior esquerdo.Valeuu!!! espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Olá Senhores...
Bom muito obrigadinha pela diga do outro tuto...
Agora acho que é mais complicado.
tenho 3 banners em SWF, e eles estão nomeados assim:
1.swf
2.swf
3.swf
todos são do mesmo tamanho. e o movieClip onde irá aparecer os banners esta nomeado como:
mc_banner
estou colocando o ActionScript nele mesmo, não dentro eu apenas clico nele e aperto F9 e coloco essa Action lá:
banner = random(3)+1;
loadMovie(banner+".swf", mc_banner );
banner = random(3)+1;
Era pra cada vez que atualizar a pagina um novo banner aparecer aleatoriamente. Mas so da erro tipo:
Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/3.swf"
Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/2.swf"
Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/Ramon%20Hamiles/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Projeto/3%20banners/3.swf"
Me ajudem. o que eu posso fazer ?
Obrigadinha a quem poder me ajudar...
Bjinhos a todos....
: )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.