myers Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olá pessoal , alguém podeira me dizer onde está a TIMELINE no Dreamwaver 2004, não estou encontrando ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 NO 2004 não tem mais.A integração entre o Falsh e Dw é maior então a macromedia com siderou que não tinha mais nessecidade.Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éder Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 É CLARO Q TEM TIMELINE SIM É SÓ ENTRAR EM:Window/Others/Timeline fUIIIIIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Obrigado Éder sabia q tinha sim num é possivel a Macromedia retirar ela.Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Olá pessoal , alguém podeira me dizer onde está a TIMELINE no Dreamwaver 2004, não estou encontrando ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.