Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ainda Não Sei

Hallem

Pergunta

gente eu sou meio meio meio amador em java script e java e ainda não sei como descobrir se uma variavel esta em um array ou seja não sei descobrir se a variavel raio esta no array raiante exemplo "var=raio" >> Array(raiado,raia,raiador,etc) tem alguma forma de descobrir isso em java ou javascript? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Jonas --
gente eu sou meio meio meio amador em java script e java e ainda não sei como descobrir se uma variavel esta em um array ou seja não sei descobrir se a variavel raio esta no array raiante exemplo "var=raio" >> Array(raiado,raia,raiador,etc) tem alguma forma de descobrir isso em java ou javascript? :(

Colega entre no forum de Java, aqui é para duvidas de delphi ... ok ?

Link para o comentário

• 0
Guest --Hallem --
Movendo para a seção apropriada...

Para programar minha pagina na net estou usando java script, quero colocar minhas criações na net, so que eu gostei de java script, e como java script é como se fosse o filhote do java resolvi aprender java tambem , so que java eu estou no começo, fazendo programinhas bobos que você já conheceu ne, mas na net quero encontrar algumas variaveis num array grandão que fiz e leva muito tempo e não é so hum array são 73 ai quero um escripe que diga se uma variavel a esta numa variavel b ou c de um dos arrays, so que eu não consigo já usei todos os simbulos do js e não consegui tambem não conheço , todos os operadores mas nada deu certo, se existe alguma função ainda não conheço.

Obrigado por ter se interessado.

<_< -_-

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...