brunocasado Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 gente presciso duma ajuda de um efeitobem temo uma imagem que tenha algo com 1 bordavamu supor alguma coisa em aço inoxbem na borda gostaria de lançar um efeito luz ou um efeito igual desse site www.newquimica.com.brcomo fazer um efeito semelhante ao da pagina? o maior problema mesmo é como ele faz pra linha anda na guide motion perfeitamente fazeno as curvas?aguardo resposta tanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Cara eu acho que ele usa guilde pra fazer os contornos direitinhos! ;)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 beleza,..com certeza uza linhas guias,...pra o objeto seguir a direção desejada,...sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 eu sei que ele usa guide mais to falano como bola um efeitinho legal de luz....e no caso dakele site ele faz akela linha passar em cima direitinho.... tipo ele arredonda nos cantos.... como fazer?por exemplo a luz vem reta e quando vai fazer a curva luz percorre certinho.... sera que na hora dele fazer a virada ele usa um free transform?porque c não usar vamu supor que o efeito que ele uso ali seje reto ai quando ele for fazer a curva a linha sai pra fora porque esta em otro angulo .... por isso acho que tem que usar o free transforme sei la..tenderam?da uma luz ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 (editado) não verdade imagino que seja um guide mesmo...só que não é uma linha...é uma bola branca...imagine uma bola branca percorrendo o caminho...só que para aparecer uma linha ele desenha um contorno em volta das panelas (sei la o que é akilo...XD) e faz um mask...nada muito complicado...só é meio chato desenhar as bordas...+ fora isso... Editado Junho 28, 2007 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 alguém sabe como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 você sabe usar mask? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 sei sim cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 então, desenha o contorno que você quer com o pincel do flash...(não faça com o lapis)dps você cria um movie clip em que uma bola branca faz esse percurso do contorno..pode fazer guide....faz um mask para que apareca a bola apenas onde você pintou o contorno...dps posta aí se você conseguiuhttp://d.turboupload.com/de/1904637/b0h4l40xok.htmlcriei um exemplo basico aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Junho 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 o maxx arruma o arquivo ai num ta abrino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 qual sua versao d flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Junho 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 mx 2004 versao 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Diminui o Alpha use mascáras e Aumente o Brightness. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente presciso duma ajuda de um efeito
bem temo uma imagem que tenha algo com 1 borda
vamu supor alguma coisa em aço inox
bem na borda gostaria de lançar um efeito luz ou um efeito igual desse site www.newquimica.com.br
como fazer um efeito semelhante ao da pagina? o maior problema mesmo é como ele faz pra linha anda na guide motion perfeitamente fazeno as curvas?
aguardo resposta tanks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.