Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Package & Deployment Wizard


Macêdo

Pergunta

Eu utilizei o package para gerar o arquivo Setup para meu aplicativo, porém ele só funciona nos computadores de minha empresa, que estão em rede, os usuários acessam uma pasta publica e instalam o aplicativo através do Setup e o Aplicativo roda beleza em qualquer máquina, porém quando tento instalá-lo em outro computador fora da empresa ele não roda, dá mensagem de erro com o banco de dados, mas o Setup não incorpora o banco de dados ao aplicativo? o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não, o setup não instala o banco junto. apesar de que for bancos armazenados em arquivos, como o access por exemplo, você tem a opcao de incluir junto no setup. de uma olhada, tem uma hora que ele lista os arquivos e te da a opcao de incluir outros. nessa hora, inclua o seu banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...