Guest --Marcelo -- Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Pessoal, estou usando o SQL 2005 e tenho uma tabela aonde preciso excluir um registro usando:delete TABELA where CODTABELA = 0ele apresenta o seguinte erro:Msg 8621, Level 17, State 2, Line 4The query processor ran out of stack space during query optimization. Please simplify the query.digamos que a unica coisa diferente no caso é que a tabela possuiu muitos relacionamentos.alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gesiel -- Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Caro,o que 'acredito' é que os relacionamentos são CASCADE, ou seja, ao excluir um registro nesta tabela você também estará excluindo os registros nas tabelas relacionadas que dependem dela, então o SQL Server não está conseguindo montar o script para excluir os registros nestas tabelas.Para testar, dê uma olhada nos relacionamentos e monte um script de exclusão dos dados dependentes das outras tabelas antes de excluir desta tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcelo --
Pessoal, estou usando o SQL 2005 e tenho uma tabela aonde preciso excluir um registro usando:
delete TABELA where CODTABELA = 0
ele apresenta o seguinte erro:
Msg 8621, Level 17, State 2, Line 4
The query processor ran out of stack space during query optimization. Please simplify the query.
digamos que a unica coisa diferente no caso é que a tabela possuiu muitos relacionamentos.
alguém já passou por isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.