LuiDauM Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 (editado) aí pessoal,estou com o seguinte problema:Ao enviar uma requisicao via ajax, ela retorna normalmente,Se eu lançar 2 requisicoes simultaneas, em 2 objetos, perfeito, vem de forma independente.Agora quando vou enviar mais (6 no meu caso) as 2 primeiras saem praticamente juntas e as outras demoram pra atingir a aplicacao no servidor,há alguma configuração no controle activeX do ajax, ou alguma configuracao de script para que elas saiam uma sem atrapalhar o desempenho da outra?????TESTES:coloquei um cronometro(HORA:MINUTOS:SEGUNDOS:CENTESIMOS) no server side pra saber a hora que as requisicoes chegam e a hora que elas saemeis os resultados:1ª requisicao. 16:32:03:703 16:32:09:9842ª requisicao 16:32:03:703 16:32:10:0003ª requisicao 16:32:10:250 16:32:11:1254ª requisicao 16:32:11:187 16:32:18:156o tempo que cada uma leva processando é variante, o que é inaceitavel é a diferenca de tempo que uma leva para chegar no server side da outra,veja que a 3ª só atinge o server side depois que a 2ª chegou no client side sendo que eu dei send, uma atras da outra.[]'saí pessoaldescobri finalmenteo negocio é o seguinte o windows tem como configuracao por default que você só pode fazer 2 downloads simultaneos do mesmo server..se pesquisar no google "MaxConnectionsPerServer" aparece varios tutoriais de alteracao do registro do windows,dai ele dispara simultaneamente todos as requisicoese isso aí=)abracos []'s Editado Junho 28, 2007 por LuiDauM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 cara,que informacao interessante. serio!eu sempre achei que fosse um problema da minha conexao.as vezes conseguia baixar varios arquivos simultaneamente, as vezes no maximo 2 arquivos.agora eu entendi o porque disso.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
aí pessoal,
estou com o seguinte problema:
Ao enviar uma requisicao via ajax, ela retorna normalmente,
Se eu lançar 2 requisicoes simultaneas, em 2 objetos, perfeito, vem de forma independente.
Agora quando vou enviar mais (6 no meu caso) as 2 primeiras saem praticamente juntas e as outras demoram pra atingir a aplicacao no servidor,
há alguma configuração no controle activeX do ajax, ou alguma configuracao de script para que elas saiam uma sem atrapalhar o desempenho da outra?????
TESTES:
coloquei um cronometro(HORA:MINUTOS:SEGUNDOS:CENTESIMOS) no server side pra saber a hora que as requisicoes chegam e a hora que elas saem
eis os resultados:
1ª requisicao. 16:32:03:703
16:32:09:984
2ª requisicao 16:32:03:703
16:32:10:000
3ª requisicao 16:32:10:250
16:32:11:125
4ª requisicao 16:32:11:187
16:32:18:156
o tempo que cada uma leva processando é variante, o que é inaceitavel é a diferenca de tempo que uma leva para chegar no server side da outra,
veja que a 3ª só atinge o server side depois que a 2ª chegou no client side sendo que eu dei send, uma atras da outra.
[]'s
aí pessoal
descobri finalmente
o negocio é o seguinte o windows tem como configuracao por default que você só pode fazer 2 downloads simultaneos do mesmo server..
se pesquisar no google "MaxConnectionsPerServer" aparece varios tutoriais de alteracao do registro do windows,
dai ele dispara simultaneamente todos as requisicoes
e isso aí
=)
abracos []'s
Editado por LuiDauMLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.