Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajax, Problemas Com Envio Simultaneo


LuiDauM

Pergunta

aí pessoal,

estou com o seguinte problema:

Ao enviar uma requisicao via ajax, ela retorna normalmente,

Se eu lançar 2 requisicoes simultaneas, em 2 objetos, perfeito, vem de forma independente.

Agora quando vou enviar mais (6 no meu caso) as 2 primeiras saem praticamente juntas e as outras demoram pra atingir a aplicacao no servidor,

há alguma configuração no controle activeX do ajax, ou alguma configuracao de script para que elas saiam uma sem atrapalhar o desempenho da outra?????

TESTES:

coloquei um cronometro(HORA:MINUTOS:SEGUNDOS:CENTESIMOS) no server side pra saber a hora que as requisicoes chegam e a hora que elas saem

eis os resultados:

1ª requisicao. 16:32:03:703

16:32:09:984

2ª requisicao 16:32:03:703

16:32:10:000

3ª requisicao 16:32:10:250

16:32:11:125

4ª requisicao 16:32:11:187

16:32:18:156

o tempo que cada uma leva processando é variante, o que é inaceitavel é a diferenca de tempo que uma leva para chegar no server side da outra,

veja que a 3ª só atinge o server side depois que a 2ª chegou no client side sendo que eu dei send, uma atras da outra.

[]'s

aí pessoal

descobri finalmente

o negocio é o seguinte o windows tem como configuracao por default que você só pode fazer 2 downloads simultaneos do mesmo server..

se pesquisar no google "MaxConnectionsPerServer" aparece varios tutoriais de alteracao do registro do windows,

dai ele dispara simultaneamente todos as requisicoes

e isso aí

=)

abracos []'s

Editado por LuiDauM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...