rafaelidsp Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Olá Pessoal, preciso da opinião de vocês!!!Estava pensando em criar um WebSite exclusivo de Menus em DHTML, tudo Gratuitamente.Pesquisei muito na net, Sites relacionados ao assunto, porem a pouquíssimos disponíveis.Eu tenho o Software que Cria Menus Profissionais, O Mesmo, esta Registrado, daí é sem limitações... Tudo Gratuitamente, o que ganho com isto? Simples, ganho com publicidade, a Net funciona assim!!!Eu ganho e o Usuário também, então Por Favor, o que Acham???Exemplo do Menu >>Obrigado...rafael@curriculobr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jeferson -- Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Legal, Menu muito máximo, Cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Nossa bem legal \o.Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelidsp
Olá Pessoal, preciso da opinião de vocês!!!
Estava pensando em criar um WebSite exclusivo de Menus em DHTML, tudo Gratuitamente.
Pesquisei muito na net, Sites relacionados ao assunto, porem a pouquíssimos disponíveis.
Eu tenho o Software que Cria Menus Profissionais, O Mesmo, esta Registrado, daí é sem limitações...
Tudo Gratuitamente, o que ganho com isto?
Simples, ganho com publicidade, a Net funciona assim!!!
Eu ganho e o Usuário também, então Por Favor, o que Acham???
Exemplo do Menu >>
Obrigado...
rafael@curriculobr.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.