Felipedcb Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Olá galera,Estou como uma dúvida. Quando utilizo o comando "editar > copiar" ou "ctrl C", o conteúdo é armazenado em cache no HD, ou na memória RAM do computador? Ou algumas partes na memória e outras em cache? :huh: Obrigado,Felipa Barelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Felipe, creio eu que seja na memória RAM.Quando as pessoas utilizam tal recurso, é para uma "utilização rápida", copia aqui e cola ali. Então o tempo (e energia) gastos para gravar / ler no HD não valeriam à pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Junho 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Mas vamos supor que eu tenha 512mb de RAM, e faço ctrl c de um programa de 1GB, o programa é armazenado. Como explicar esse fato? uma vez que a memória é somente de 512mb. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Como assim um programa de um 1Gb? Você se refere a um executavel?Nesse caso.. creio que seja alocado apenas o id dele... Ai quando você manda colar, os dados são migrados em partes(le, copia, cola, apaga, le... ) ate passar todo o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Exato, ele divide em partes por exemplo de X mbs, que são armazenados na memoria passados para serem passados para "o outro lado" dai quando passa esta parte ele exclui o que está na memoria dando espaço para o proximo.Mais ou menos isso ;D! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 huuuuuuum... sakei ;) Vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Olá galera,
Estou como uma dúvida. Quando utilizo o comando "editar > copiar" ou "ctrl C", o conteúdo é armazenado em cache no HD, ou na memória RAM do computador? Ou algumas partes na memória e outras em cache? :huh:
Obrigado,
Felipa Barelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.